Área para alunos

   Login:    Senha:
+de 100
Cursos Online.
Com Certificado!
Busca:
 

ABED
Quem Somos
Membro da Associação Brasileira
de Educação a Distância

Quem somos


Com alunos em vários países do mundo, nossa tecnologia educacional é destinada a atualização e formação de profissionais independentes, candidatos e funcionários de empresas de todos os portes, bem como de organizações públicas interessados na educação continuada.

Metodologia


Os Cursos eu24h.org são ministrados por aulas virtuais, online, no ritmo e velocidade de aprendizagem comandadas diretamente pelo aluno. O aluno lê o conteúdo das aulas, assimila o conhecimento, faz anotações pertinentes ao seu campo de ação, e posteriormente realiza testes de conhecimentos. Na melhor conveniência e disponibilidade de cada indivíduo.

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Todos os cursos estão disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias do ano.

Os cursos contam com material didático, que pode ser impresso pelo aluno.

Os cursos são estruturados em módulos. Ao final de cada módulo há avaliação online, através de questionário com respostas de múltipla escolha. O aluno que não obtiver nota mínima para aprovação, poderá realizar a avaliação novamente até que obtenha o conhecimento necessário para a conclusão do curso on-line.

Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site www.eu24h.org  com qualquer computador ou dispositivo com conexão à internet.

 




Missão, Visão e Valores

Missão: "Possibilitar educação profissional de alta qualidade, e ampla acessibilidade, através da tecnologia de Ensino à Distância ao maior número de pessoas, qualificando-as para o desenvolvimento da econômico, social e pessoal.


Visão: "Permitir às pessoas interessadas em obter melhor qualificação pessoal e/ou profissional, utilizem da internet, de acordo com sua disponibilidade de tempo e comodidade, acesso a conteúdo educacional de primeira qualidade."


Valores: "Ética, Transparência, Excelência, Competência e Melhoria Contínua."